Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Quando a Pedofilia virar Maieusiofilia





Não importa se a causa é o hambúrguer do McDonalds, o efeito estufa ou a novela da Globo que mostra muita putaria em horário impróprio. O fato das nossas jovens meninas ficarem sexualizadas cada vez mais cedo já é amplamente conhecido e debatido.

Na época da minha avó (e é um relato dela, não estou inventando), as garotas casavam, tinham filhos e só iam descobrir o que era sexo lá pros 25 anos. Hoje em dia, se a menina não pagou pelo menos um boquete até os 15 ela já é motivo de gozação no grupinho de amigas. Um absurdo. Daqui a pouco a maior causa para elas usarem aparelhos ortodônticos não vai ser o uso tardio da chupeta, mas o precoce.

E nesse cenário calamitoso, não são apenas a Estrela e a Mattel que perdem, vendo suas consumidoras desaparecerem cada vez mais cedo. Penso nas conseqüências deste fenômeno em uma outra classe muito presente entre nós: os pedófilos.

Alguém já parou para pensar o quanto a vida de um pedófilo deve estar ficando difícil? Há 20 anos atrás, qualquer menina de 16 anos dava conta do recado. Ingênua, com peitinhos pequenos, um púbis lisinho e uma vulva no tom rosa-pálido, semelhante a carne de vitelo.
E hoje? Para achar alguma vítima que satisfaça as suas perversões, o pedófilo precisa garimpar muito mais fundo. Só se encontra um exemplar nessas condições, físicas e psicológicas, com no máximo 11 anos.

A situação está tão complicada que já há meninas de 12 anos mentindo a idade nos chats de pedofilia do UOL. Dizem ter 10, ou até 9 anos, para conseguirem arrumar algum interessado. Mais do que isso os caras já desprezam, chamam de coroa e o cacete. Imaginem a decepção do pedófilo: depois de ter todo o trabalho e correr o risco de marcar um encontro com uma menina dessas, chegar lá e ver que a vítima em potencial já está usando seu primeiro sutiã.

Não deve demorar muito para meninas de 2 ou 3 anos começarem a exigir dos seus pais batons e mini-fraudas de vinil, tudo empurrado pela grife de alguma apresentadora famosa. A Xuxa, que sexualizou precocemente as meninas da minha época, já está atacando esta nova faixa etária, lançando DVDs “educativos” para crianças que ainda nem aprenderam a falar.

Se fizermos um simples exercício e especularmos onde este processo vai parar, chegaremos a uma conclusão aterradora: a pedofilia pode chegar ao nível fetal! Pedófilos, sem ter mais para onde correr, começarão a perseguir mulheres grávidas. E, em um mundo doentio destes, onde duas perversões sexuais distintas se tornariam praticamente a mesma, vai ficar difícil acordar todos os dias e escrever textos de humor. Deus nos livre!

www.cocadaboa.com

4 comentários:

Ŧóрєrš disse...

Já tem chat de pedofilia no UOL?

Anônimo disse...

Opa! Lésbicas??

.barile disse...

"se a menina não pagou pelo menos um boquete até os 15 ela já é motivo de "gozação" no grupinho de amigas"
Se ela já pagou então...

Ŧóрєrš disse...

Verdade, elas ficaram num beco sem saída então.