Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 14 de outubro de 2006

O outro lado dos fatos ocultos

Mino Carta é, além de petista de carteirinha e lulista de carteirão, o redator-chefe e dono da Carta Capital. Quem manda na revista é ele.
A maior renda de uma revista provém da venda de contratos publicitários. Quem manda na mídia é quem paga esses contratos.
A maior arrecadação de publicidade da "CARTA" vem de estatais como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. As duas são comandadas pelo governo. Quem manda no governo é o PT.
A revista é paga pelo PT. Mino Carta é pago pelo PT. Seria interessante para o caixa da revista um atrito com o governo? A consciência dorme no bolso.

4 comentários:

Rafael disse...

Eu fico indignado com esta eleição, na minha opinião o que há é um jogo sujo de ambas as partes, primeiro o PT que compra o dossiê pra acusar o PSDB e, depois o PSDB compra as fotos do dinheiro pra acusar o PT.
Se eu estiver em SP no dia da eleição meu voto é nulo com certeza.

Rafael disse...

Se eu votar será a primeira vez que anularei meu voto. O Lula é carismático, é mais líder, mas o PSDB, ao contrário do PT, é mais discreto na "arte da corrupção". Eu respeito todas as escolhas, mas achar que qualquer um dos candidatos pode "mudar o Brasil" é, no mínimo, ignorar o funcionamento e a estrutura do sistema político desse país.

Ŧóрєrš disse...

Se o Lula perder a eleição já tá ótimo.

Daniela González disse...

esse feriado teve um fato oculto; né não?