As gargalhadas do Diabo.
Se for verdade que o diabo trabalha dia e noite pelo insucesso da humanidade, certamente ele deve ter se fartado de gargalhadas com o infeliz depoimento do Clodovil Hernandez, o costureiro e apresentador de televisão que teve a terceira maior votação para deputado federal por São Paulo (meio milhão de votos). Ele disse que só sabe como vai assumir o cargo.
- Evidentemente vou chegar chiquérrimo em Brasília - disse.
- Mas não sei o que apresentar. Não sei nem se tem política neste país - afirmou.
Numa sociedade em que o homossexualismo é tabu, não deixa de ser um prato cheio para alimentar a ignorância do preconceito contra os gays.
Outra grande estupidez do costureiro deputado foi disparar contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Não sou incauto com o presidente que chegou ignorante ao poder e misturou álcool nisso tudo”. É mole ou quer mais? Só mais uma que ninguém agüenta tanto: Durante sua campanha se caracterizou por frases como "Não sou passivo" e "Sabe por que é 11? Porque 24 já era, agora é um atrás do outro", dizia ele, se referindo o seu número de campanha.
Bem, parece que paulistas gostam de excrescências na política, já que Maluf foi agraciado com 739.827 votos (a maior votação do país para o cargo de Deputado). Vixe, o Alckmin ganhou por lá.
3 comentários:
Deixo claro, que nesta eleição eu votaria nulo.
Mas achei muito boa essa matéria.
A Califórnia tem o Arnold, a gente tem o Clodovil... porra de país de merda. Onde estão os colhões dos eleitores?
Adriana: Verdade!
Há! Sapata!
Clo para os amigos, Vil para os inimigos e Dô, pra todo mundo!
Postar um comentário