Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 21 de junho de 2007

O Código Tarantino

É impressionante: quando solto às amarras de uma repetitiva e preguiçosa indústria cinematográfica, a qualidade e a originalidade do Cinema Brasileiro não nos fazem invejar nenhum outro canto do mundo. "Tarantino's Mind", curta-metragem, exibido no Festival de Cinema do Rio, revela exatamente isso. Em um botequim, no centro de São Paulo, Selton Mello e Seu Jorge tramam uma irresistível teoria de conspiração daquelas que quando ouve-se, dá a impressão que tudo ao redor se calou por instante e nada consegue fazer mais sentido. Selton conta ao parceiro que acabara de decifrar todo o segredo da obra do mais cult e badalado diretor de cinema atual: Quentin Tarantino. Um ar de segredo, acompanhado de uma porção de batata-frita, une os dois personagens numa conversa que nos leva a repassar mentalmente todos os filmes do diretor americano. Onze minutos muito bem gastos.

10 comentários:

Anônimo disse...

rs.. cuidado com as vespas!

Camila Mossi disse...

[b]Oeee povo!!
Esse blog tah pura 'curtura' hein!
Um dia eu xegu lah!
Ahnnn
Olha Topera... vc pode sentar e tomar café...
Café à vontade, se isso faz difereça... mas se ficar jogando roupas pelo meu blog vai levar um cascudo hein!!
O curta é demássss!
bjus!

http://camilice.blogspot.com

Ŧóрєrš disse...

Pode ficar sussis, Camila, se eu jogar mais de uma peça de roupa pela sua casa, eu num preciso mais de armário.

Ŧóрєrš disse...

Fernando, me explica o que significa repensar mentalmente? Ou melhor, me diz uma outra forma de fazer isso.

- Mas só reclama, Topera!
- Ninguem mandô falar que o Jack Chan num é foda!

.barile disse...

Jackie Chan.

.barile disse...

bem q vc podia postar algo, em vez de ser "o polêmico".. né? oq vc acha?

Ŧóрєrš disse...

Eu estou programando uma série de posts pras férias... Se prepara... cada bomba, rapaz! Não perca!

Ŧóрєrš disse...

Jacky Chan!

Anônimo disse...

É um desenhu naum é jacky chan?!!!

.barile disse...

é Jackie ... nome de mulherzinha