Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Frase do dia - O descaso



"Isso de “o senador admite deixar o cargo, há pressão para deixar o cargo”...Nada. Só quem não me conhece. Eu sou um homem de luta, forjado na luta. Essa palavra renúncia não existe.
Não haverá apelo (para que eu renuncie), porque não há nenhuma acusação contra mim. Como se quebra o decoro sem ter uma acusação? Eu continuo a confiar no sentimento de justiça da Casa. "

(Renan Calheiros, explicando o inexplicável e acreditando no inacreditável)
Em tempo: 1. Sua mulher, ao acreditar em seus sentimentos de justiça, terminou com um constrangimento nacional, além de um belo par de chifres. 2. O P-SOL apresentou ao Conselho de Ética do Senado uma acusação de quebra de decoro. 3. A palavra renúncia existe sim.

Nenhum comentário: