Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Assim termina um ano letivo...


Quem diria...depois de tanto lutar, finalmente estamos livres!!! Perdemos um semestre, vencemos com vontade; perdemos professores, ganhamos mais amigos; nos descabelamos, obtivemos êxito. Tivemos várias dificuldades, mas conseguimos superar... Finalmente o ano termina, com amigos que viajam para longe na distância, mas permanecem perto em nossos corações e e-mails, afinal voltaremos a nos ver; mesmo assim, não deixamos de nos emocionar com a partida de um amigo tão querido. Além das vitórias e um 3º ano que nos espera, e apesar da saudade que sentimos por estarmos longes, assim termina um ano letivo, e começa uma nova batalha em 2007, com muitas vitórias junto com uma coisa que não pode faltar numa equipe como o nosso Clube da Letra: A amizade.

Feliz Natal e Feliz 2007

Um abraço a Todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaah ja deu até saudade!!!!!!
gente feliz 2007 p todos.....
e que venha o TERCEIRO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Feliz 2007 á todos!!
O ano de 2006 pra mim foi maravilhoso...e acredito q 2007 srá mais ainda!!!!
Afinal conheci pessoas inesqueciveis...e me tornei amiga de pessoa q jamais imaginei..ser!!
obrigada a todos!!!..rsrs

bjuss pessoas!!!

Anônimo disse...

então né...ignorem a falta dos "s" hahahaa.....

Rafael disse...

Feliz 2007 á todo!!
O ano de 2006 pra mim foi maravilhoso...e acredito q 2007 srá mais ainda!!!!
Afinal conheci pessoa inesquecivei...e me tornei amiga de pessoa q jamais imaginei..ser!!
obrigada a todo!!!..rr

Pois é ficou meio sem nexo sem os "S"

Rafael disse...

Ai que lindo virou amiga de alguém que nunk imaginou ficar snif snif hehehehe

Anônimo disse...

hahahahaha sem nexo total....=P

Agora se pensa q eu imaginei ficar amiga de uma pessoa q consegue ler os labios do silvio santos na piada do bambu?!! ou q sempre acaba trocando tudo quando vai contar uma piada...ou melhor se pensa q eu um dia euzinha imaginei ficar amiga do felipe da malhação?!!
Ahh eu não mereço tanto!!!
hahahahaha
te adoro rafa!!!

Ed! disse...

Ué!! Virou Poesia apaixonada agora aqui??? Um Abraço a todos, que bom que gostaram da mensagem e até 2007 em fevereiro, onde a dor de cabeça, as bebedeiras, as risadas e principalmente as rodinhas do lado de fora das salas!!!!

Rafael disse...

Hahahahaha, eu sou o pior mesmo, mas o negoço do Silvio é sério prestem atenção hahahahaha, e piadas eu nunk mais vou contar hahahaha.
E nossa classe é cheia de Celebridades vamos enumerar.
Felipe
Rafael do Polegar
Marcio Garcia
Silvio Santos
Tiazinha
Shakira
Anna Maria Braga
Britney Spears
Hahahaha, é uma honra pra mim conviver com tantas estrelas.
Ano que vem muito mais baladas e muito mais bebedeira hahahaha.
Flw galera