Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Frase do Dia: 48 horas


"O presidente Lula determinou que nós encontrássemos uma solução para que o Incor pudesse se recuperar e restabelecer a eficiência dos seus trabalhos em, no máximo, 48 horas".
Guido Mantega, Ministro da Fazenda, comentando o ultimato de Lula, antes de embarcar para fazer firula-politiqueira com o companheiro Hugo Chávez às vésperas das eleições venezuelanas, a respeito da crise financeira do hospital paulistano Incor ( a dívida do hospital ultrapassa os R$240 milhões, sendo a maior parte com o BNDES; a solução previsível para o caso é um empréstimo com o próprio BNDES).
Eu adoro o Lula. Eu (ainda) me surpreendo com o Lula. Eu queria ser como o Lula. Se eu fosse como ele, quando tivesse um problema na minha vida, eu faria o seguinte: daria 48 horas para meus assessores resolverem e ia visitar um amigo. "Vocês têm 48 horas para pagarem o meu aluguel"; "Em 48 horas, quero a minha casa totalmente limpa e meu cachorro alimentado". Eu adoro o Lula. Eu queria ser como o Lula.
A ameaça vermelha ou Apertem os cintos que o piloto sumiu
Nessas mesmas 48 horas, o Brasil, pela primeira vez na história, tem um presidente comunista. Com o passeio do Lulinha e a ausência por motivos de saúde do vice José Alencar, quem assumiu o comando foi o presidente da câmara Aldo Rebelo, integrante do partido esquerdista PCdoB. Só para constar (não que eu torça muito para isso acontecer), caso o presidente sofra um impeachmeant e seu vice não tenha condições de assumir o cargo ( José Alencar trava luta contra o câncer há anos), quem assume é o presidente da câmara. As eleições para a escolha do cargo para o próximo ano se aproxima e Lula já dá sinais de apoio à reeleição de Aldo Rebelo.

4 comentários:

Daniela González disse...

mania de óbito. assunto repetido. argumentos maus. hum, mas bem q eu queria poder falar "assessores, trabalhem por mim duas semanas que eu vou viajar".

.barile disse...

lulista.

cotidianopontocom disse...

48 horas úteis ou corridas???

.barile disse...

48 horas-lulas (inúteis)