Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Páginas Viradas


Todos temos aqueles momentos na vida em que tudo parece perfeito, passamos a desejar bom dia para o sol, para os pássaros, agradecemos por mais um dia, pelo ar que respiramos, por nos sentirmos vivos, enfim, somos tomados por um não-sei-quê de felicidade que parece que vamos explodir. Já diz o ditado "Tudo que é bom dura pouco" e é mesmo, seja uma festa, aquele filme que poderia durar horas, aquele dia de praia onde o céu azul se confundia com o mar, a volta de uma viajem, tudo acaba, a vida é assim e o que nos faz querer sempre mais e mais, mesmo sabendo que um dia, querendo ou não, vai ter um fim? Podemos dizer que gostamos de desafios, afinal, não podemos prever nosso futuro, nem mudá-lo, assim como o passado e quantas pessoas não dariam tudo pra voltar... tenho pena delas! Concordo que muitos de nós fizemos coisas que "não deveriam" ter sido feitas ou ditas, mas fizemos e ponto final, nada poderá mudar isso.
Devemos nos lembrar daquelas pessoas que, de certa forma, nos mudaram ou acrescentaram, sim porque sem elas, talvez não fossemos assim hoje. Quando digo isso me refiro aquele "affair" que te fez feliz enquanto durou, daquele professor intragável que te ajudou a entrar na universidade, daquela prima chata que te ensinou a beijar, daqueles amigos temporários de balada que curtiram a festa com você e te fizeram rir até dar cãibras.Nada é perfeito o bastante, tudo tem seus prós e contras, todos temos nossos defeitos, sejam eles aparentes ou não, temos nossas escolhas, temos nossas máscaras que se revelam para poucos, mas um dia sempre caem... sempre. Muitos de nós somos aquilo que querem que sejamos, falamos aquilo que querem ouvir, deixamos nossa personalidade de lado para agradar, cativar, ser aceito, enganar, sei lá!
Só sei que a vida é muito curta para ficar se preocupando em mostrar aquilo que não somos apenas para ser "o certinho", " o queridinho", enfim, somos 1 entre milhões, capazes de amar, sentir, chorar, falar de uma maneira diferente um do outro. Então, deixe de lado esse senso comum que inibe nossos instintos e desejos e mostre ao mundo que você é único, merecedor de respeito, dos amigos que conquistou e que estão sempre ao seu lado... viva cada segundo como se fosse o último porque um dia vai ser mesmo! Bom, pelo menos é isso que eu acho.
texto escrito por Everton Vinicius.. a pedido do mesmo: PUBLICADO!!!
prontinho Everton....aqui está...